Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar


  O amor eu procurei,tentei,errei e me arrependi,não achei o amor.Quando eu ia achar o amor? eu realmente não achei,ele me encontrou,apareceu do nada e podou minhas folhas,colheu minhas rosas e se furou em meus espinhos.Perfumei seu ar,seu ar agora teu meu cheiro adocicado.
  Nunca mais quero quero sair desse mar de rosas,quero me perder entre Jasmins e rosas-chá,quero tornar-me rosa,se um dia as minhas pétalas caírem,por favor colha-me e coloque no seu coração para que meu doce permaneça em ti.
  O amor é uma doença que as vezes o tempo cura,quero que a minha seja incurável para que eu possa viver os meus dias dessa doença chamada amor. 

4 comentários:

de uma coisa eu sei,tenho certeza,seu tanlento com as palavras é uma dadiva,um dom seu *-* q n pode ser disperdiçado assim,eu só n entendo como um tanlento desse ainda não foi descoberto. Tainara Mendes,voce tem futuro.EU QUERO SER SUA FÃ Nº 1

amei demais,até que fiim se apaixou nér rpz ?
sabiia,um dia isso ia acontecer .

minha poeta ,<3

de uma coisa eu sei,tenho certeza,seu tanlento com as palavras é uma dadiva,um dom seu *-* q n pode ser disperdiçado assim,eu só n entendo como um tanlento desse ainda não foi descoberto. Tainara Mendes,voce tem futuro.Eu ammeiiiiiiii

Obrg meninas!*---*