Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

'' Just like a star across my sky   /Como uma estrela pelo meu céu,

Just like an angel off the page   /  Como um anjo fora da página,

You have appeared to my life   /  Você apareceu na minha vida,

Feel like I'll never be the same  / Parece que eu nunca vou ser a mesma,

Just like a song in my heart      /  Como uma canção em meu coração,

Just like oil on my hands       /    Como óleo em minhas mãos,

Honor to love you              /   É uma honra amar você!. ''

(Corine Bailey Rae-Like a star)


Viu?eu também posso ser romantica.(risos)


Mais,posso me traduzir no Alex(personagem do Laranja Mecânica).
Estamos sempre buscando algo para dar sentido a vida,mesmo coisas ruins,sempre tem um vazio no peito do qual precisa ser preenchido de bem ou de mal,mal no caso do Alex.
Sem ar,uma pessoa agoniza e se debate no chão,a mesma coisa eu faço quando o peito pareçe vazio,sempre estou tentando novos rumos e tem coisas que eu faço sabendo que posso morrer,assim diz a música do matanza e assim eu teimo em seguir.




                                                  (Alex)



Faça o que eu digo,mas,não faça o que eu faço! essa frase encerra e diz tudo.

1 comentários:

coisas que eu faço sabendo que eu posso morrer, coisas que eu faço na hora que eu penso em você ♪
Tainara é o clone feminino de Alex, hauhauhuh ;x;x