Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

''Não posso pedir que o inverno perdoe a um rosal
Não posso pedir que macieiras deem peras
Não posso pedir o eterno a um simples mortal
E atirar aos porcos, milhares de pérolas''
(Shakira)

   Me identifico com esse trecho da música La Tortura de Shakira.Não posso pedir coisas impossíveis.E talvez completando o trecho da música eu posso dizer que não posso pedir aos que se foram que voltem , que caminhem contra o vento e  voltem para mim.
   Nossa,tô ficando igual a Alvares de Azevedo,falando só de morte e coisas mórbidas.Esse não deixa de ser meu tema preferido,mas,também gosto de falar sobre a natureza, misticismo,minha opinião,amor,ódio e tudo que me corroe.
  Sempre fui apaixonada por mim mesma,sou amante da lua,dos ventos e de toda natureza.Sou teimosa,inimiga do correto,nada é correto,tudo é fora da lei.Fascinada por magia   
desde criança,procuro sempre sabedoria nas coisas simples e até uma folha seca pode me ensinar coisas que ninguém pode me ensinar.Aprendi a amar e perdoar com os animais,não consigo confiar no homem e por isso que eu digo que odeio lidar com gente.Odeio rotina,nada repetitivo me agrada,acho que é  porque tenho  TOC e sofri muito com a mania de repetir.(risos)...Talvez eu nem me conheça,nem sei que eu sou,mesmo assim aprendi gostar de mim!



     
 


                                 

0 comentários: