Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

  Sabe aquela dor estranha que não sabemos explicar?um aperto no coração,uma sensação de vazio,perda e insatisfação.Uma dor propriamente chamada angustia,a pior de todas as dores.É o que eu estou sentindo,não me sinto completa ,parece que o vento arrastou as minhas razões e tudo agora está sem sentido.O que eu posso fazer se nada é o bastante?o vento frio tentou me reanimar,me diz como reanimar uma pessoa que passou a tarde a olhar o teto?
  Tenho que parar de ir contra a gravidade,pra que isolar-se?eu sempre me pergunto, por que  não foi desse jeito?no fundo eu sei as respostas,mais prefiro as perguntas.As respostas são duras e me afogam ,as perguntas são leves e me fazem flutuar.O humano é feito de diferenças,você nunca vai encontrar ninguém igual a ninguém e por isso que eu admiro Deus,ele fez todos nós com nossas diferenças,medos,defeitos e qualidades.E agora eu sei que ninguém responderá as minhas respostas a não ser eu mesma!


0 comentários: