Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

 Hoje eu pensei em muitas coisas,principalmente nos meus atos.Pretendo mudar,ser uma pessoa melhor .Não quero ficar com imagem da ''bolo doido'', porque eu não sou.
 Eu sei que querer é poder,eu prometo mudar.
 Também pretendo esquecer o passado e as pessoas que não valem a pena,quero lembrar só das  pessoas que me fazem sorrir.
 Vou dar valor a quem me ama.
Eu só vou estar a onde me agrada,não consigo ficar em um lugar escutando música brega e falando coisas fúteis.Eu quero estar perto do horizonte,do meus livros e da minha grama verde onde eu posso ver o impossível.
O meu guarda-chuva estar aberto para a imaginação,eu sei,alias,eu sempre soube que eu posso vôar.


''Porque desperdicei minha energia a toa
Quando a luz lá fora vem e da raiz
Preste atenção nas origens das razões mais simples.''



Obs:não coloquei foto na postagem, porque a foto fica por conta da sua imaginação.

1 comentários:

parabéns gosti massa de mais