Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

Odeio brigar,mais infelizmente essa semana tem quiaca,fazer o que né?
Só sei que eu não vou tomar pau,não arranjei confusão com ninguém.

'' É impressionante como eu nunca faço nada
É sempre a confusão que vem até aqui...''

Essa é a música   da  semana.

Obs:Sinceramente,não coloquei foto porque eu estava sem saco pra colocar , as fotos também estão demorando pra carregar!

Depois eu escrevo algo profundo sobre um livro que eu estou lendo,chama-se:''Fernão Capelo Gaivota''
Esse povinho tem que oculpar um pouquinho a mente e me esquecer.(risos)

''Fértil como a terra preta é a mente do vilão .'' Nem sei se sou vilã,só sei que não sou boazinha,ás vezes eu gosto de rir da miseria dos outros,pricipalmente quando eu não gosto da pessoa.Quando eu tinha uns 5 anos,eu briguei com um menino por causa de uma calculadora(eu conto essa história pra todo mundo),eu fiquei com o olho roxo por uma semana e a professora não fez nada,depois minha avó fez uma baixaria no cólegio e ela foi despedida,eu ri a noite toda,foi umas das noites que eu me recordo ter durmido tão bem.
Se você estar lendo essa postagem,não me leve a mal,a maldade é algo,como eu posso dizer(pensando),pronto,é algo primitivo , isso faz de mim uma pessoa normal,cheia de defeitos e de qualidades também.

Nem sei porque o título da minha postagem é treta,podia ser personalidade,mais eu não vou me ceder,eu controlo o meu EU ,tipo,eu quero o nome treta,mas,algo me diz que personalidade séria melhor,você ta me entendendo?alías deixa pra lá,ninguém entende,só o analista ou pisicólogo,nem vou falar psiquiatra,porque vão dizer que é coisa de doido,vou mudar de assunto...

Adiantando algumas coisas:Minha próxima postagens vai ser sobre o meu msn.Vou falar sobre perguntas idiotas que me fazem ,pessoas que precisam  voltar para alfabetização,cantadas podres e por aí vai.

1 comentários:

kkkkkkkkkkkkkk' é ideía irmã. ;DD