Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

''A boca é o aparelho escretor do cerébro!'', eu sei disso,e como sei.
Tô cansada de ouvir tanta merda,perguntas idiotas também.
De vez enquando apareçe um idiota na vida de todo mundo,ontem mesmo me apareçeu um no meu msn querendo falar sobre como tava o tempo.Tem uma série de perguntas que estou cansada de ouvir não só no msn.Meu tio me perguntou:''ta dormindo?'' ,eu: não tô trenando pra morrer.

 Outro assunto

Essa semana eu me libertei de um mal,sabe qual?minhas palavras.Ele(não vou citar o nome) ,um infeliz que entrou a minha vida,disse essa semana que me amava e eu não pude suportar engolir as minhas palavras ,elas iam me matar como um veneno ou me corroer como uma verme  ou bactéria que agridem  o nosso estômago.Optei por soltar aquele mal,era a minha hora de se vingar,respondi com um brilho maligno no olhar:pena que eu não posso diser o mesmo.Seu olhar deu um sobressalto,as palavras foram duras no seu peito como um empurrão,da minha boca elas sairam leves como a brisa.Sentir um leve alivio de expulsar aquele mal,me exorcisei.Ele ficou com aquela cara de bobo,sem entender nada,as palavras lhe fugiram da boca,ficou lá sozinho com a decepção.


A tarde

Fui na biblioteca do colégio,conheci livros interessante,começei a ler hojo o livro:''Cemitério dos vivos''.Depois eu escrevo uma postagem falando sobre o livro.

Na mesma tarde

Ele sempre gostou de mim,no ínicio eu não gostava,não vou mentir,mas,agora eu apredir a dar valor a quem pensa em mim,a quem me respira,eu também te amo,mais de uma forma diferente,é meu geito de amar.


Coisas engraçadas

Eduardo só anda me emitando como eu falo ao telefone,eu não me controlo e me acabo de rir.
Amei a guerra de giz hoje lá na minha sala,as quemadas da professora como diz Yhasmin:''arrepiaram o meu cabelo.''
Layla hoje disse:''Bruna,sua sapatanista.''
Victória falou a tarde toda em Agamenom,como sempre.
O tênis velho de Tatai rasgou hoje e ela jogou o lixo da palmilha dela lá na secretaria de presente pra vice-diretora.
Victor disse que eu pareço uma sacizeira.Victor ta se achando só porque agora ganhou uma chinerai.(rindo das idiotices)




Fim do dia,fim da postagem.

5 comentários:

sou sua fã nº 1 *-----------* amei,e ri muuito,uashaushuahsah

Obrg,Lala!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' idiota,pq tu flw da minha palmilha veia ? ;@;@

<333

kkkkkkkkkk, juliete tu ñ presta vey', chorei de rir com tu !

Essa é minha arma de vingança,tudo o que vocês fizeram eu anoto aqui!ueieuieueiueiu...