Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

    Um dia eu decidi sentar e refletir sobre:quem sou eu?porra!os resultados não foram nem um pouco satisfatórios.Descobri que as vezes eu faço coisas que eu nem entendo depois,que critico tudo,que posso ser um perigo durante um ataque de fúria,tenho uma mente muito parecida com uma fabrica de armas,cada munição faz um estrago!mas,tenho qualidades também,sou ótima em dar conselhos,tipo:se joga da ponte!(brincadeira!),sério agora,não consigo mentir e quem me conhece sabe o que eu já fiz e contei na cara dura.O meu amor não é papel,a parti do momento que eu amo eu faço cada palavra  se transformar em uma ação,faço gotas virarem mares,quando eu odeio eu não durmo até prejudicar a pessoa ,posso usar as armas da serpente,viro amiga da naja.
     Quando eu era criança sonhava em ter um cavalo,um alazão preto que só eu montasse,que fosse bravo e veloz como um raio,descobri que esse cavalo preto era a minha coragem,minha força.Hoje sonho em me casar,em ter um filho,séria fraqueza da minha parte?talvez não, pode ser que eu comecei a sonhar com o real,mas,ainda sinto o cavalo preto presente,tanto tempo sem vê-lo e ele me apareceu sem cela,mais veloz e selvagem,ele que voltar,pra viajamos nos meus sonhos e nos pesadelos que viram!

0 comentários: