Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

  Quando eu era uma menina eu só queria crescer logo pra ser livre e voar,nem sonhava com o príncipe,agora cresci e tentei voltar a ser criança,acreditei em um príncipe que não existe,tentei salvar-lo do dragão,lutei com minha espada pra defender-lo e agora ele vem com um papo de que eu não faço mais parte de seus planos,agora eu acordo de um sonho profundo.Ele não é príncipe,não sou princesa,sou uma plebéia que brincava de de ser princesa.
  Mais agora se quiser já pode ir,a brincadeira acabou,os dragões não cospem mais fogo,não vou dormi essa noite pra não sonhar com o príncipe e suas promessas,suas mentiras,suas palavras,seus abraços,era tudo um sonho,deixa eu crescer agora,não posso mais brincar,cair na real é a melhor coisa agora,não posso mais atentar a minha criança vou deixar-la dormi agora em um sonho eterno,ela não voltará mais,só existe agora a menina crescida,vagando pelo deserto,cheia de espinhos de cactos cravados no coração e um sapo.

1 comentários:

Não permita que sua criança morra de maneira nenhuma, disperte-a, e use-a para que ela te ajude, eduque-a, ela é necessária na sua vida.