Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

   Minha casa está vazia,ninguém mais visita meu abrigo,as janelas batem , nuvens esconderam o sol no céu  e só sobraram  folhas de papeis riscados,palavras lisas,apagadas,esquecidas no canto da sala.Será  que todos me esqueceram?esqueceram que aqui nessa casa mora uma pessoa cheia de palavras,mas não tinha com quem dividi-las e passou a prender suas amadas palavras em papeis pálidos  e mortos,passou a odiar as amadas e se calou no silêncio.
   Nas paredes da sala ela prendeu as palavras vida,amor e esperança.Agora está vazia,passou seus sentimentos nas paredes,folhas e no chão.Mas,a vida é uma caixa de surpresa e palavras tem vida,vem surgindo uma luz e papeis pálidos e mortos ,e o que era morto já está cheio de vida,nasce então papeis corados e vivos,e o mesmo ela chamou de livro.Livro meu de luz nascido na sala de estar.


0 comentários: