Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

  Estou sem tempo para postar no meu blog,na verdade,não tenho arranjado tempo.Também nem sei se alguém ler minhas postagens,pouco importa.Quando escrevo esvazio a metade do meu ódio,da minha raiva,minha angustia,essa falta que eu ainda desconheço!...tenho muito pra escrever,aqui ainda é meu lugar preferido pra desabafar.
   A vida é tão doida né?sempre trapaceando a gente.O amor nem se fala,sempre pregando uma peça em mim,sempre se escondendo,quanto mais me aproximo ele se afasta.Quando descobrimos como separar amor e paixão?eu ainda não sei,quando descobrir posto aqui!eu também gostaria de saber quem são as pessoas que me rodeiam,descobrir aos poucos que em muitas delas não vale a pena confiar.E assim vou seguindo,as palavras me completam.Estou concluindo o 3ºano e ainda não sei o que vou ser,não sei se vale a pena crescer,tenho 18 anos,mas queria ter 8,só pra não ficar tão frustada com minhas escolhas.
    Fico escrevendo crônicas e aos poucos esqueço da minha existência,é como se eu me tornasse outra pessoa,até melhor se duvidar.Meus erros de ortografia não interessam,o que me desperta é o que sinto.Agora só tenho isso a dizer,depois volto para meu mundinho onde posso voar!

0 comentários: