Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

   É sempre assim,aquele vazio me consumindo.Tenho tudo e ao mesmo tempo nada!não importa os dias mais alegres,a companhia das melhores pessoas.Eu sempre vou me sentir uma bolha vazia,aquele livro que fica no canto mais escondido da biblioteca,que nunca foi lido,nem mesmo folheado.
    Qual o real significado de um sorriso?quantos sorrisos você tem?o ser humano pode ter vários,do sádico aos feitos de plásticos,tão artificias quanto os sabor de uva dos refrigerantes.Existem muitos sorrisos em um só rosto,procuro identifica-los e entende-los,sorriso nem sempre é sinônimo de felicidade!Mas,eai?fico falando de sentimentos,de bolhas,de livros,de coisas antigas como os discos de vinil que gosto e não falo sobre o meu dia.Hoje é Natal,detesto o Natal.Não exite dia mais hipócrita pra as famílias se reunirem e comerem aquele peru de supermercado.Quem pode provar que Jesus nasceu no Natal?e onde entra o Papai Noel na bíblia?será que alguém um dia vai poder responder a essas perguntas ou essa será uma duvida permanente e inquieta na parede do meu quarto?
     Não tenho mais nada a dizer.Vou calar-me e escutar o vento cantar em meus ouvidos e tentar aprender a voar como os passarinhos!

0 comentários: