Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

  Hoje escutei como de custume duas músicas que me identifico muito  ''like a star'' e ''put your records on'' da cantora  Corinne Bailey Rae,músicas que me trazem paz de espírito.Vou mostrar um trecho da música

''put your records on'':
''Apenas mais do que eu poderia aguentar

Compaixão pelo bem da compaixão
Algumas noites não consegui dormir
Achei que eu fosse mais forte
Quando você vai perceber
Que você não precisa mais tentar
Faça o que você quiser.''


E um trecho de ''like a star'':


''Você tem esse jeito que eu não consigo descrever,
Você me faz sentir viva,
Quando tudo só dá errado,
Sem dúvidas você está do meu lado,
O Paraíso estava tão longe,
Não consegui achar palavras pra escrever essa canção
Oh... Seu amor.''


 A música são como roseiras para mim,delas tiro suas rosas.Eu tinha mil textos ontem na cabeça depois de ouvir algumas músicas,infelizmente não escrevo todos meus textos alguns ficam guardados na minha memória só para mim ler .Ainda falando dos meus textos vejo que alguns andam copiando,eu não ligo.Sinto-me feliz de alguma maneira pois para uma pessoa copiar uma coisa ela deve ser bonita.Acredito muito na força das palavras,tanto para o bem,assim como Mahatma Gandhi  ou para o mal como o porco nazista Adolf Hitler que ganhou a Alemanha até  fracassada com suas palavras e trasformando o país fracassado em um país altamente armado , assassino e sujo do sangue de milhares de judeus.
 Meus textos são reflexões intimas que tive nesses meus anos com medos,pertubações,euforia,incertezas,nostalgia e confusões.Descobri um jeito de expressar todos meus sentimentos escrevendo-os , lendo depois para mim mesma e depois publicando para ser lido e ser alvo de críticas também.Sempre postarei com mais frequência agora,pois muitos dizem ler meus textos e gostarem muito,então sempre terão textos para lerem,pois escrever  satisfaz o meu ego e saber que estão lendo e gostando mais ainda.E com as palavras eu me reconciliei com meus sentimentos.

0 comentários: