Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

   Essas historinhas com lição de moral sempre me cansou,enche o saco e mesmo assim depois de escutar tanto sobre Cachinhos Dourados muitas crianças quando adolescentes saem de casa escondido,eu sou um exemplo.Cachinhos Dourados mais nada era que uma fujona,bisbilhoteira,ladra de mingau ,arrombadora de casas e professora na arte de vandalismo.E tal história traz uma marginalzinha como uma simples teimosa.
  Muitos dizem que Cachinhos Dourados aprendeu a lição,como vamos saber se eles não cotam o que aconteceu com ela depois,se chegou em casa ,se obedeceu a mãe , fez seus deveres de casa ou no meio do caminho invadiu outra casa e saqueou tudo.Pra mim a ''inocente'' menina esperou os ursos saírem e aproveitou para bagunçar a casa deles e não bateu várias vezes a porta como diz a história.Cachinhos Dourados nada mais é uma aprendiz de ladrão,que cursa o 3ª semestre  do curso 155(furto) e no futuro será 157(roubo).
  E os ursos?ah,rapaz.Esses eram simples cidadãos que constantemente saem de casa e quando voltam não acham nem o cadeado da sua casa.

1 comentários:

minha irmã é inteligente veeei , /õ
puxei a ela ;}