Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

     Vento viajante não tem lar ,direção,destino e nem ninguém a espera.Suas missões são balançar árvores e despi-las no outono,uivar nas noites frias de inverno e soprar a areia pelo deserto.São fofoqueiros,levam palavras e sonhos de milhares de pessoas a cada canto do planeta,mais quase ninguém escuta o vento ,apenas o sente,quem escuta o vento pode transforma-se no sábio ou no louco,depende o que escuta e como interpreta.
     E toda vez que o vento insiste em bater na minha janela ele me traz um poema e contos que podem ser doce como um algodão doce , salgadas e misteriosas como as águas do oceano ou amargas como o sabor do ódio.E agora tenho poemas e contos doce,salgados e amargos pra contar aqui(no blog),os escritores são eu e o vento,juntos,unidos,o vento balança árvores e eu balanço as palavras.