Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar


   Sabe aqueles dias em que tudo está fora do lugar?...dias que você esqueçe que usa mochila,sapato e que estuda matemática.É o cansaço mental,a falta do tudo  e o sobrecarregamento do todo,cança tanto como contar pisos na calçada de rua  movimentada.
   Hoje eu acordei tão cansada,minha mente estava mais lenta que internet díscada.Por isso que eu escrevo,para descarregar ,prender essas palavras flutuantes que assombram minha mente e apartir de agora prendo nesse blog o meu cansaço,essas palavras brilhantes e amaldiçoadas tão coloridas como borbolentas que soltam um pó letal.Não vou tentar consertar o incorrigivel e nem olha pra trás e dizer :meu Deus como eu errei!...o meu erro é querer sempre fazer tudo certo é tentar colocar as coisas no lugar certo.Vou deixar tudo flutuar,porque eu também virei passaro aparti de agora jogo tudo pro ar!

0 comentários: