Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar


 Sempre me senti diferente de todos,desde criança.Até meus sonhos eram estranhos,sonhava com aves enormes em terrenos baldio,pés puxados enquanto dormia(esse me pareceu tão real,que até hoje lembro),lembro que nesse dia acordei do lado diferente que eu dormi,as pernas doiam e eu suava igual a um cuscuz.Uma vez lembro de ter visto uma mulher na janela ,de ter visto bruxas tão reais que nunca mais me esqueci.
  Sendo ou não real tudo que sonhei e vi,hoje tenho tudo tão fresco na minha mente que eu até mesmo poderia escrever sobre eles,mais não quero,daria uma história tão arrepiante que eu ficaria dias sem dormi.O que eu sempre quis saber foi os seus significados,mais talvez não seja bom mecher porque sonhos são para ser sonhados.
 Mais inspirasse neles eu não acho nada de mais,dariam textos um poucos obscuros,mais é tudo o que passa pela mente humana,mentes tão pertubadoras e desconhecidas.Talvez tudo o que sonhamos diz alguma coisa sobre nós,minha curiosidade pelo o ocuto foi uma chave para esses sonhos amendrontados.E volto a repetir:sonhos são par ser sonhados.

0 comentários: