Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar


  Ela era um nomâde,seu coração também.Vivia de sonho e de escrever cartas loucas de amor,andava sem rumo,dobrava aqui e ali e já estava em outro lugar,seu nome era desconhecido até para ela mesma.Gostava da chuva e do mar,dizia:''meu coraçao é um mar,mar de desejos e solidão,repleto de segredos e talvez de um pouco de solidão.''
  Passou sua vida toda a buscar o sentido do ''eu'',queria respostas e ao mesmo tempo tinha muitas perguntas,queria saber porque as pedras não morrem,seu rumo,um caminho,onde ia as folhas espalhadas do outono,do frio das noites de junho,dos ventos de setembro , do calar e fechar dos olhos.
  Seus olhos amendoados era da cor das tardes a 5 horas ,amiga de corvos e de todas as aves que vôa,cantava músicas feitas de ar,chorava lágrimas feitas de luzes.Talvez nunca tenha existido,apenas só em mim,ela uma parte do meu eu,uma parte de mim.

0 comentários: