Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

Esses dias,ah dias!...
Onde o sol não ilumina,o coração machuca,as horas passam de vagar,dias que a poesia não vem,a poesia não veio na manhã que eu levantei e disse:meu Deus,o que fazer?ele escutou,mais não respondeu.Uma pergunta sem resposta,gosto de perguntas sem respostas,pois nós mesmos elaboramos as respostas e procuramos fazer o cabivel ou o incabível.
Como é ruim levantar de manhã cedinho e pegar um onibus lotado e chegar na escola  e se bater com tantos idiotas!é preciso respirar,eu respiro e seguir em frente,é o que tento,mais confesso os olhares me enloquecem e assim como um cão que ao ser encarado age com brutalidade eu também ensisto em fazer.O homem e o animal se diferenciam na málicia e no poder de destruição do bicho homem.
 As vezes a vida passa a não desempenhar o mesmo sentido,a minha passou a se tornar algo tão medonho,sonhos viraram a realidade,a vida é real e tudo é só fruto da nossa imaginação,ago contraditório né?não importa,todos os dias eu procuro um sentido real para a minha vida,se não consegui pelo menos eu tentei.Eu poderia ter as profissões do meus sonhos,mais as vezes a vida e nossas crenças diz:''que nada,vai demorar,ta dificil.''Aí eu quis ser dona de casa e ter uma vidinha simples com meu marido e meu filho,mais não quero que meu filho tenha uma mãe que passa o da todo em um fazer tão mediocre.Quero ser feliz ao lado da pessoa que eu gosto,viajando,escrevedo,contando piadas e...seila!vida simples e repetitiva não dar,quero reiventar o sentido da vida e ser capaz de ser feliz recriando a realidade do meu geito.Essa sou eu,essa é miha luta!

0 comentários: