Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar


Rosas,rosas,rosas...se a vida fosse só rosas!(suspiro)
Quer saber?a vida seria horrível porque a gente não teria tempo para odiar,só amar,o amor se torna porco aparti do momento que se torna único.Rosas são traiçoeiras,machucam.
Prefiro falar do frio que faz lá fora e da solidão que está aqui dentro,desse vazio,dessas palavras mortas que ressucito nesse momento.Quero te dizer que a vida as vezes se torna tão dificil que você não consegue respirar,que morrer é mais facil do que dizer ''eu te amo'',que as pedras não morrerm,elas permaneçem lá,nóis que vamos embora,não temos corações de pedra e sim de balão.
''Você se tornou uma pessoa difícil de lidar.''Foi o que me disseram certo dia.Mais eu não me tornei difícil as condições me levaram a ficar difícil e até tempestuosa.O mundo é uma selva e eu só consigo vôar a um certo limite,minhas asas cansam com facilidade,meu coração também.Sou capaz,é o que eu digo a meu coração quando ele começa a doer ao ver meu alicerce cair,eu não desisto,construo tudo de novo,não importa quants vezes ele insista em cair.A minha profissão é firmar um alicerce para construir uma casa onde eu possa me abrigar,me abrigar da chuva de desespero que me aflinge.Eu vou contruir a minha casa,minha moradia,o meu lar.

0 comentários: