Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

  A minha cabeça é ativa, penso todo instante, na história da vida eu sou apenas uma atuante.
  Aqui é só alegria,fumaça pra todo lado,a minha vida eu mesma faço,a vida tem dois caminhos o meu eu traço.
 Aqui nesse mundão vou deixar meus rastros,no circo da vida sou palhaço,não assisto televisão,não dou ibope pra podridão.
 Vejo me roubarem aumentando a passagem,prefeito safado,ratos covardes,ser estudate aqui é um inferno buzão só sai lotado com gente com cabeça no teto.E ai...vai deixar?a gente tem direito,vamos reivindicar.
 Ladrões de terno não usam ferro,usam politica fazem lavagem na mente de pobres coitados,Brasil berço da corrupção,os maiores ladrões não estam na rua,lembre-se,eles estam na prefeitura.
Brasil,eu ainda acredito em ti,não nos teus politicos,mais nos brasileiros.

0 comentários: