Equilibrando-se nas nuvens

Eu só queria vôar

 Como o céu está bonito hoje para um lindo vôor  em, pequena asa delta?
chegou de mansinho pelo céu e mergulhou em um vôou rasgante.Ah criaturinha,tuas asas tem brilho das estrelas do céu e eu? eu sou uma pobre adimiradora ,criaturinha,que te ver bailar no céu.
  Ah,se eu fosse também uma ave que nem tu pra vôar pelas núvens e visitar o horizonte colorido no final das tardes,queria eu ser uma ave pra não ver as misérias da vida. Se eu fosse tu ficaria no céu e vinha a terra só a noitinha pra descançar nas árvores mais altas para não correr perigo.Cuidado amiguinha a terra tem seres estranhos, deita nas árvores mais altas pra não ser pega pelo um bicho chamado homem,um bicho cruel que mata os da própia raça,bicho que faz lágrimas cairem e o coração parar.Toma um conselho amiguinha,fica no céu,visitar o mar e vem a terra só pra descansar.

0 comentários: